Durante o processo de Compra, A CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos.
Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais
de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido,
que pode ocorrer de 3 (três) dias a 5 (cinco) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
O prazo de entrega informado ao Cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada.

Horário de entrega e agendamento

A CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da transportadora contratada.

Condições da entrega

A A CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da A CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES
não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria,
sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o
Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores,
estando a A CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta,
violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii)
se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv)
se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para
imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na
Política de Trocas e Devoluções.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES você tem garantia de 7 dias para se Apaixonar, Trocar ou Devolver.
Por isso, se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe!
A CASA BELLA MOVEIS E COLCHÕES faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.
A troca pode ser feita por qualquer outro produto ou coleção, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Solicitação recebida após o prazo de 7 sete) dias não serão aceitas. **